segunda-feira, 11 de abril de 2022

Homem é preso por apropriação indébita de uma motocicleta em Tauá

 

Uma prisão por apropriação indébita foi registrada no plantão do final de semana da 14ª Delegacia Regional de Tauá, que teve como delegado plantonista, Dr. Adriano Queiroz. O acusado foi identificado como Leonardo do Nascimento Silva. Segundo a denúncia, ele tomou emprestado a motocicleta Honda, 150, Titan, de cor preta, ano 2006, placa: HYO-6548, inscrição de Tauá, para ir deixar um irmão em outro local, mas desapareceu.

Após três dias sem o retorno do mesmo, o proprietário da motocicleta, Raimundo Pacífico Vieira, conseguiu a localização e o conduziu direto para a delegacia. Leonardo informou que havia vendido a motocicleta por R$ 900,00. O comprador foi localizado e prontamente devolveu o veículo.

O acusado foi  flagranteado na DP por apropriação indébita e após o procedimento foi encaminhado para o centro de triagem de Novo Oriente. No plantão do final de semana a Justiça determinou a soltura do mesmo, com a condição do uso de uma tornozeleira eletrônica. A comunicação foi enviada para Novo Oriente.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário