segunda-feira, 21 de março de 2022

Órgãos de segurança registraram dois acidentes no final de semana em Tauá

 

Equipes do Pro Cidadania e de outros órgãos de segurança atenderam duas ocorrências de acidentes nesse final de semana. O primeiro acidente foi na manhã do sábado (19), no KM 77 da BR-020, sentido Tauá/Parambu, onde houve uma colisão entre uma motocicleta Suzuki, ano 2008, cor azul, placa:HYV-6574, com um veículo Gol, cor branca, placas: ODX-1664, inscrição de Picos, PI.

A moto era conduzida por Adelino Rodrigues de Sousa, 76 anos, residente na localidade de Olho D'agua, na sede Distrital. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por populares. O carro era dirigido por Edson Ferreira de Sousa, 45 anos, residente em Picos, que nada sofreu.

A Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada para o local e os veículos foram liberados, já que houve um entendimento entre as partes envolvidas no acidente.

O segundo acidente foi registrado por volta das 17h desse domingo (20), na entrada da Vila e Poço da Onça, Carrapateiras. No local foi encontrado caído o senhor Antônio Rufino Silva, 55 anos. O mesmo conduzia uma moto Bros de cor preta, ano 2014, placa: PMC- 6240, inscrição de Tauá. o Sr. Rufino trafegava na moto quando veio a sobrar na curva e caiu fora da pista. A equipe do Pro Cidadania acionou o SAMU que esteve no local e prestou os primeiros socorros e conduziu para o Hospital de Tauá.

Atuaram os Agentes Romário e Walter.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento