segunda-feira, 21 de março de 2022

Homem preso em Independência acusado de estuprar uma sobrinha de 09 anos

 

Um homem foi preso na zona rural de Independência, acusado de abusar sexualmente da sobrinha, uma criança de apenas nove anos de idade. Por volta das 20h desse domingo (20), policiais do destacamento de Independência foram acionados pelo Conselho Tutelar daquele município, informando que uma criança tinha sido estuprada pelo seu próprio tio, irmão da mãe da criança. Diante das informações PMs foram até a localidade de Jucás lá encontraram o acusado que já havia sido amarrado por populares. Ele foi conduzido para a delegacia e a vítima foi conduzida até o IML, onde foi constatada a ruptura do himen e também a criança tinha várias lesões pelo corpo o acusado foi atuado no artigo 217-A código penal.

De acordo com exames a criança foi violentada sexualmente (anal e vaginal) além de ter sofrido várias mordidas pelo corpo( bochecha, língua) e outras partes. Segundo o que foi relatado pela mãe da vítima, a mesma estava retornando de uma vaquejada com a criança e o irmão (acusado) quando no caminho passou um carro e deu uma carona para a criança e o tio. Quando a mãe chegou no local onde deveriam esperara-la, os dois não estavam. Foi quando a mesma tomou conhecimento que a criança tinha chegado em uma residência com um comportamento bastante estranho. Quando a mãe encontrou a criança, que foi conversar com a mesma, ela acabou relatando o que havia acontecido.

O acusado é André Araújo Galvão, 24 anos, solteiro, desocupado. Ele ficou preso na delegacia regional de polícia civil e posteriormente será encaminhado para o Centro de triagem da cidade de Novo Oriente. Ele já tem passagens pela polícia.

Prisão efetuada pela composição da viatura 7571 Sargento Paiva, cabo Paulo, soldados Joacilio e Pimentel.

Repórter: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário