domingo, 20 de março de 2022

Morre um dos mais antigos membros da tradicional família Marcelino


Faleceu neste domingo (20), no Hospital Dr Alberto Feitosa, em Tauá, o senhor Graciano Batista de Lima. Ele tinha 87 anos e era integrante da tradicional família Marcelino de Tauá, como também da oficina Marcelino, que sempre se destacou pelas inovações. Também era músico e tocava violino. 

Entre os vários filhos o saudoso Zé Marcelino, portanto avô do médico Clean Benevides, para uma melhor identificação. 

O velório acontece no Complexo Velatorio Renascença e o sepultamento será às 09h da manhã dessa segunda-feira (21), no Cemitério São Judas Tadeu de Tauá.

Repórter Edy Fernandes

2 comentários:

  1. Uma abraço Edy Fernandes .Lamentável a partida de um grande mentor e amigo, senhor Graciano Marcelino . Eu antes, de entrar no mundo do rádio e dos palco ,seja como locutor ou como humorista ,trabalhei durante muitos anos com seu Graciano ,na Oficina dele,na avenida Odilon Aguilar. Tive o a grande felicidade de ,por varios anos, trabalhar e conviver diretamente com ele . Quanta gratidão .No ano passado viseite Tauá e fui até a sua ifina e ainda deu tempo de matar a saudade dele .Meu coração hoje chora com todos os familiares e amigos.O seu nome Graciano é condizente e harmonioso pois ele era Alegre e muito bom músico.além de um exímio e caprichoso reparador de pintura de veículos ,conserto de máquinas de custura e tudo que você pensar,além da ferramentas que ele inventava.Um grande amigo assima de tudo .Graciano, que Deus lhe entregue um lugar maravilhoso e cheio de glória.Descanse em paz no Eterno. Foi como um pai pra mim.saudade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma abraço Edy Fernandes .Lamentável a partida de um grande mentor e amigo, senhor Graciano Marcelino .O que muitos não sabem é que Eu antes, de entrar no mundo do rádio e dos palco ,seja como locutor ou como humorista ,trabalhei durante muitos anos com seu Graciano ,na Oficina dele,na avenida Odilon Aguilar. Tive a grande felicidade de ,por varios anos, trabalhar e conviver diretamente com ele . Quanta gratidão .No ano passado viseite Tauá e fui até a sua Oficina e ainda deu tempo de matar a saudade dele .Meu coração hoje chora com todos os familiares e amigos.O seu nome Graciano é condizente e harmonioso pois ele era Alegre e muito bom músico.além de um exímio e caprichoso reparador de pintura de veículos ,conserto de máquinas de costura e tudo que você pensar,além das ferramentas que ele mesmo inventava.Um grande amigo assima de tudo .Graciano, que Deus lhe entregue um lugar maravilhoso e cheio de glória.Descanse em paz no Eterno. Foi como um pai pra mim.saudade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir