quinta-feira, 3 de março de 2022

Indivíduos armados praticam assalto em residência na Vila de Santa Teresa

 

Dois indivíduos armados praticaram um assalto por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (03), na Vila de Santa Teresa. A vítima foi a senhora Marta Cordeiro Galdino, conhecida como Dadá e um adolescente. Os assaltantes chegaram a residência, localizada na rua Amâncio Cordeiro, na vila de Santa Teresa, que fica ao lado de um lava jato e anunciaram o assalto.

Foram levados vários objetos como: Roupas, tênis, perfumes, cordões de ouro, 03 alianças e um aparelho Iphone. Os ladrões tentaram levar também uma motocicleta Bros, mas não conseguiram pois a mesma estava travada, na tentativa de destravar entortaram o guidom. O adolescente que estava na residência ainda chegou a ser agredido por um dos assaltantes.

Os acusados chegaram ao local a pé, mas foi encontrada logo depois escondida no lixão, na saída de Santa Teresa para Quiterianópolis uma motocicleta antiga que tinha sido roubada na semana passada. Acredita-se que eles chegaram a vila nessa moto. O veículo foi devolvido ao proprietário. Pela movimentação observada a suspeita é que os assaltantes pretendiam assaltar o espetinho Santa Teresa, que fica nas proximidades onde aconteceu o assalto, mas à ação não foi concretizada. 

Integrantes do CPRaio tomaram conhecimento do fato e fazem levantamento e buscam informações.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário