quinta-feira, 3 de março de 2022

CPRaio e POG realizam prisão, apreensão de drogas e arma em Pedra Branca

 

Equipes do CPraio de Mombaça e do POG realizaram uma prisão e apreensão de drogas e arma na cidade de Pedra Branca. Por volta das 19h, dessa quarta-feira (02), a equipe de Serviço na Cidade de Pedra Branca, recebeu uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como “Boião”, na Rua Pedro Hélio Neves Feitosa, no Bairro Bom Princípio estaria Traficando Drogas e seria suspeito de praticar homicídios em Pedra Branca, inclusive suspeito de ter praticado o homicídio contra um indivíduo de alcunha “Barrão” ocorrido há alguns meses. 

Após estarem munidos de tais informações, os policiais da VTR Raio Mombaça, juntamente com os policiais da VTR do POG, deslocaram-se ao local informado e, lá chegando, já avistaram o delatado fugindo pelos fundos com uma arma na mão, jogando por cima de um muro uma pistola e um embrulho. Momento em que logo conseguiram capturar “Boião”, identificado como sendo Paulo Leandro de Lima Souza, e também logo apreenderam a arma, sendo um pistola Calibre .45, bem como o embrulho jogado por ele, tendo sido constatado que se trata de maconha. Com o homem foi encontrada a quantia de 200 reais em espécie. Foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e cumprido um mandado de prisão. O procedimento foi comandado pelo delegado Gisleian Lima, na delegacia regional de Tauá. 

A equipe do CPRaio atuou com: Sargento Siqueira, Cabo Gurgel e Soldado Sousa. A equipe do POG atuou com: Tenente Nepomuceno, Cabo Rodrigues, Soldados Cosme e M. Oliveira. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário