sexta-feira, 4 de março de 2022

Aprovados no último concurso da Ematerce são empossados

 

A Diretoria da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) recebeu, nesta sexta-feira (04), os aprovados no concurso da Ematerce para tomarem posse nos cargos que foram aprovados. Ao todo são 263 aprovados que foram convocados pelo Governo do Ceará e hoje concretizam esse importante passo de incentivo e fomento à agricultura cearense. Os aprovados foram recebidos em 5 municípios do Estado: Fortaleza, Sobral, Crateús, Limoeiro do Norte e Crato.

O presidente da Ematerce, Antônio Amorim, destacou que o Estado do Ceará foi pioneiro na decisão política de reestruturação da empresa. Ele destacou que os novos profissionais podem contribuir para aumentar a capacidade produtiva do Ceará. “Agradeço ao governador, somos a única do Nordeste que está tendo concurso, e agora convocando. Passamos por mudanças nas tecnologias e devemos levar nosso conhecimento e assistência aos nossos homens do campo. Está claro que temos como fazer muito mais com os novos servidores que vão entrar, podemos estar presentes nas propriedades para ajudar a diminuir o esforço do homem e aumentar a produtividade no campo”, explicou o presidente da Ematerce.

Os aprovados receberam as orientações finais com a responsável dos Recursos Humanos da Ematerce, Charlene Brandão e já começam as atividades, nos respectivos escritórios, a partir da próxima segunda feira (07/03).

Fonte: SDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário