sábado, 5 de março de 2022

Empresário de Crateús morre em acidente na CE-187 em Novo Oriente

 

Um comerciante crateuense morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta(04) no município de Novo Oriente. O acidente ocorreu por volta das 22H15 na CE-187 estrada que liga Quiterianópolis a Novo Oriente, maIs precisamente na localidade de Acampamento, próximo à ponte. Vítima do capotamento de veículo foi Marcelo de Amorim Alves, conhecido como Marcelo Amorim ou Marcelo da Infocell -43 anos, casado, comerciante, natural de Crateús, filho de Antônio Alves da Silva Araújo e Maria do Socorro de Amorim Alves, residente à Rua Lopes Vieira 81 Bairro dos Venâncios. De acordo com informações, atualmente Marcelo estava residindo em Juazeiro do Norte e segundo o que foi apurado o mesmo trafegava sentido Tauá/Novo Oriente conduzindo o carro Toyota Hilux SW4 16 2017 de cor cinza placas KYY 5343 Crateús, quando em uma reta antes da Ponte perdeu o controle do veículo que veio a descer para o lado esquerdo em um barranco muito alto. O carro capotou vindo a parar após bater em um pé de juazeiro.

O veículo ficou totalmente danificado e a vítima, que vinha sozinha ficou presa nas ferragens sendo retirada somente por volta de uma da madrugada. Por todo o local do acidente foi possível se ver produtos espalhados pois o mesmo trazia equipamentos para loja inforcell e outros produtos para a açaiteria( vamos açaí). 

Estiveram no local equipes do destacamento de polícia de Novo Oriente, Guarda Municipal e Demutran daquele município, além do Corpo de Bombeiros e núcleo de perícia forense. Depois de muito trabalho o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado para o IML.

A vítima era proprietária da loja infocell defronte ao Bradesco e da vamos açaí.

Fonte: Tony Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário