sexta-feira, 4 de março de 2022

Academia Tauaense de Letras completa 17 anos de fundação

 

A  Academia Tauaense de Letras comemora 17 anos de sua fundação. Fundada no dia 05 de março de 2005 às 19h no Auditório da EEMTI Lili Feitosa “Liceu de Tauá”, imortalizou naquele momento 14 Cadeiras com os seus Patronos e respectivos Membros Fundadores.

A ATL objetiva congregar escritores e intelectuais de todas as vertentes, propugnar por todos os meios ao seu alcance pela difusão, resgate, promoção e conservação evolutiva da cultura, incentivando sempre a produção literária.

Neste sábado (05) haverá a congratulação por mais um ano de labor litero-cultural e oportunamente ocorrerá, entre as atividades propostas, o lançamento do livro: GESTÃO DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO EM SALA DE AULA: CONSTRUÇÃO DE UM SUJEITO SOCIAL, do confrade José Wilton, com prefácio da confreira Geandra Santos.

O evento será realizado no Cine Teatro Maria Carmém, no Parque da Cidade de Tauá/Ce, a partir das 18h30, com apoio da Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (SECULT).

Academia Tauaense de Letras-ATL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento