quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Marchante tenta matar enteada à faca em Independência

 

Na noite desta quarta feira(09) às 18h20 na localidade de Santo Antônio km 17 da BR 226 zona Rural de Independência, um indivíduo bastante conhecido da polícia, com uma extensa fixa criminal, identificado como Antônio Maia da Silva (Vulgo Antônio Luiz) natural de Independência, marchante, amasiado, 46 anos, residente no local do ocorrido, tentou contra a vida da própria enteada fazendo uso de uma arma branca do tipo peixeira. A vítima foi identificada como Kellyn Américo da Silva, solteira, professora, natural de Independência -23 anos, residente também no local do ocorrido.

O acusado chegou em casa com sintomas visíveis de embriaguez e sem nenhuma discursão pegou a peixeira e disse que ia matar a enteada. A mesma correu para a casa dos avós e o acusado correu atrás, porém, tropeçou numa pedra e veio a cair ao solo e  a vítima conseguido entrar na casa dos avós.

O acusado é bastante periculoso e já responde à dois processos por tentativa de homicídio contra outras vitimas da mesma região. 

A Polícia Militar foi acionada e o acusado se evadiu do local.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário