quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Familia rendida e assaltada na zona rural de Novo Oriente

 

Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta quarta(09) no município de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 19h30 na localidade de Olho d’Água, mais precisamente na residência do senhor José Sales da Silva, conhecido como Zé Lopes, comerciante, casado, residente naquela localidade. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem o senhor José Lopes estava em sua residência juntamente com a sua esposa Maria das Dores Lopes Sales, o filho Miguel Neto que é motorista da secretaria de Saúde de Novo Oriente e de uma neta de 13 anos de idade, quando chegaram pela porta da cozinha dois indivíduos, renderam primeiro o senhor Zé Lopes, que foi levado para a sala da residência.

Todos da família foram rendidos e sentados no sofá da sala. A ação demorou cerca de 40 minutos. Os dois elementos estavam armados com revólveres 38. Eles trancaram as portas da residência e passaram a fazer ameaças às vítimas e a procurar dinheiro e pertences. De acordo com as vítimas os assaltantes reviraram praticamente tudo dentro da residência, pegaram uma mochila do Miguel Neto contendo notebook, tablet, telefone, carteira com dinheiro e documentos, subtraíram 600 reais do senhor José Lopes, 50 do Miguel Neto, telefones e ainda pegaram algumas joias da senhora Dora.

Um dos indivíduos estava com uma camisa vermelha na cabeça e o outro usava uma máscara da covid. Um era alto magro o outro baixo jovem com uma tatuagem de um dragão na perna. Este era o mais alterado. Ainda subtraíram a motocicleta do senhor José Lopes, uma modelo Fan, de cor preta, ano 2009, placa: NRA 6365. Logo após, deixaram a porta da frente trancada, saíram pela porta da cozinha, foram pegar a motocicleta na calçada e evadiram-se do local.

A polícia militar esteve na residência, colheu algumas informações, realizou diligências mas sem êxito.  É 4° vez que elementos visitam a residência e o comércio do senhor Zé Lopes.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário