quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Mandado de prisão da Comarca de Parambu foi cumprido no estado do Mato Grosso

 

Após investigação dos Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, logrou-se êxito em levantar que um foragido da justiça estaria escondido na cidade de Sinop/MT, e com apoio dos Policiais Civis da cidade de Sinop e Polinter do estado do Mato Grosso, nesta terça-feira,01, o mandado de prisão condenatório (11 anos, 7 meses e 16 dias) expedido pela Vara Única da Comarca de Parambu, foi cumprido em desfavor de Atila Noronha Feitosa, pelo crime de homicídio (art. 121 do Código Penal). 

Entenda o caso.

Em 16/11/2004 por volta das 5h30, houve uma festa no Clube Cachoeirinha, na cidade de Parambu – CE, e durante o evento, ocorreu uma briga entre integrantes das famílias Feitosa e os Siqueiras, onde esses foram retirados do clube pela Polícia Militar, entretanto, o foragido, possuindo um revólver calibre 38, desferiu um disparo contra Murilo de A. S.

Após o conhecimento do fato, a autoridade policial empreendeu diligências investigativas, colhendo provas testemunhais e periciais, chegando a autoria do fato e representando pelo mandado de prisão preventiva de Átila Noronha Feitosa, cumprido em 02/12/2004, porém em 17/05/2005 o mandado foi revogado e Átila foi posto em liberdade. Uma nova determinação judicial foi expedida para que a prisão fosse cumprida, só agora acontecendo no estado do Mato grosso. 

Repórter Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário