quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

CPRaio realiza prisão por porte ilegal de arma, posse de droga e aliciamento de menor

 

Uma equipe do CPRaio realizou na noite dessa terça-feira (01), em Tauá uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e aliciamento de menor. Por volta das 22h a equipe fazia patrulhamento quando foi visualizado um veículo nas imediações do Bairro Colibris , e por haver denúncias que o proprietário do veículo costumava andar armado , foi feito uma abordagem ao veículo e aos ocupantes.

No veículo foi encontrado com a Menor M.I.F.S , em sua bolsa de mão , um Revólver municiado e Drogas. A mesma informou que o material pertencia a Francisco Agivanildo Teixeira Borges. conhecido como  Gilvam. Diante dos fatos foi da voz de prisão ao acusado, e os envolvidos e material apreendido foram conduzidos para 14DRPC de Tauá , onde foi lavrado o flagrante delito. Ele foi autuado no  Art 14, Porte ilegal de arma de fogo, Art 28 lei de entorpecentes e ART 243 e 244-B do estatuto do desarmamento. 

No local foi apreendido o revólver Taurus, calibre 38, acabamento oxidado, capacidade 06 tiros, com 05 munições intactas e 9,5 g de cocaína. O veículo que também foi conduzido, Honda/civic, branco de placas: PYU8G07. 

As demais pessoas que estavam no veículo foram ouvidas como testemunhas. O procedimento foi realizado pelo delegado Gisleian Lima. 

A equipe do CPraio atuou com: Sargento Ivanilson, Cabos Diniz e Lopes, e Soldado Firmino. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário