quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Cotar prende em Boa Viagem acusados de participação em assalto em Independência

 

Policias do Cotar realizaram nessa terça-feira (01), na cidade de Boa Viagem, a prisão de acusados de participação em um assalto a uma loja de celulares, no Município de Independência, na última segunda-feira. Na ocasião a Policia Militar de Independência agiu evitando a concretização do assalto e apreendeu um menor, uma arma de fogo e uma moto com queixa de roubo. 

Em patrulhamento pela cidade de Boa Viagem os PMs receberam a denúncia que um dos suspeitos do roubo residia em Boa Viagem e que se tratava de Edvanio Ferreira Da Silva, vulgo Dodô, que pilotava a moto apreendida com o menor que foi apreendido. Ele foi preso juntamente com a mulher identificada como Lilian Rocha Oliveira, conhecida como Negona, que atuou dando apoio no assalto e Antônio Diones dos Santos, que havia escondido uma moto roubada por Dodô, para fugir da cidade de Independência. 

Os acusados foram conduzidos para delegacia regional de Tauá, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de: associação criminosa art. 288; corrupção de menores art. 244b ; roubo art 157; furto 155 e favorecimento art 349.

Os PMs apreenderam:

1 uma moto preta Titan 125 placa OIN 9318.

1 Carro branco Fiat palio

1 celular IPHONE 11 vermelho ;

1 celular Motorola.

1 celular Samsung.

Cartões diversos ( crédito e débito).

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário