sábado, 12 de fevereiro de 2022

CPRaio apreende armas e munições em Quiterianópolis


Uma equipe do CPRaio de Tauá realizou neste sábado (12), uma grande apreensão de armas e munições no município de Quiterianópolis. Por volta das 10h os policiais receberam a informação que os homens conhecidos como Fafá e Everardo, estavam andando armados na localidade de Angical.

Houve o deslocamento até a referida localidade e lá com a devida autorização duas residências foram vistoriadas. Na primeira residência, do senhor Antônio, pai de Fafá, foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 06 espingardas, sendo uma calibre 20, duas calibre 36 e três tipo socadeira, além de 16 cartuchos calibre 20, sete cartuchos calibre 32 e um cartucho calibre 36. Ainda foram encontrados 08 recipientes com chumbo e 03 com pólvora. 

Na residência do Everardo foi encontrada uma espingarda calibre 20. 

Os dois homens, Antônio Soares da Silva e Everaldo Laurentino Moreira, foram conduzidos para a delegacia regional de Tauá onde foram autuados no artigo 12 do estatuto do desarmamento. O suspeito, Fafá, não foi localizado. 

O procedimento foi comandado pelo delegado plantonista Adriano Queiroz. A equipe do Raio atuou com: Cabo Freire, Soldados: Correia, Marcielio, Cordeiro e Thales. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário