segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

PM de Independência impede assalto a loja, apreende menor, arma de fogo e motocicleta roubada

 

A Policia Militar de Independência foi acionada por volta das 15h30, desta segunda-feira (31), para uma loja de aparelhos celulares, localizada na rua Santa Terezinha, onde estava acontecendo um assalto. Policiais foram informados que haviam dois indivíduos no interior da loja praticando o roubo. PMs chegaram ao local e conseguiram deter o menor de iniciais C F S. O mesmo se encontrava com 2 celulares roubados sendo um pertencente a Rafael David Ferreira Lopes e um outro celular e 100 reais também 4 cartões de crédito da vitima Antônia Brena Pereira Tavares. 

 Os indivíduos já tinham colocado vários celulares em 2 sacolas mas com a chegada do policiamento eles não chegaram a levar. Também juntamente com o menor foi encontrado um revólver calibre .38 capacidade para 6 tiros com 5 munições intactas. 

O outro individuo foi identificado como Francisco Edivanio Ferreira da Silva vulgo (Dodô ) . A composição fez um cerco ao mesmo que efetuou 2 disparos contra os policiais e de pronto foi respondido a altura, porém o mesmo conseguiu fugir. O menor juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia regional de Polícia Civil de Crateús onde os procedimentos foram realizados, ficando o menor apreendido.

Importante destacar o grande trabalho feito pelos policiais Cabo Oseias, soldados Joacilio e Pimentel que numa ação rápida conseguiram chegar ao local do assalto, apreender o menor, identificar o maior como também recuperar o material roubado. O conselho tutelar de Crateús acompanhou menor na delegacia de polícia.

No local foi apreendida a motocicleta Honda, Fan, ano 2011, placa:NVC-4940, inscrição de Fortaleza, com queixa de roubo. 

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário