terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Proprietário de espetinho assassinado em Parambu

 


Um homicídio a bala foi registrado na noite desta terça-feira,14, no município de Parambu. O fato aconteceu na Avenida Dico Mateus.

A vítima trata-se de Genival Pereira Nascimento, 54 anos, casado, pai de duas filhas, natural de Quiterianópolis.

Segundo a Polícia Militar, Genival estava no seu estabelecimento comercial (Espetinho Genival), quando chegaram dois homens em uma motocicleta, armados e efetuaram vários disparos acertando o comerciante, que foi socorrido para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, mas já deu entrada sem vida.

A polícia foi acionada e realiza diligências a procura dos dois assassinos, que fugiram após a prática do crime.

O rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML de Tauá.

O crime gerou grande comoção na cidade de Parambu. A vítima era muito conhecida pela população, que costuma frequentar o seu espetinho.

Repórter:Lenno Barbosa


Os acusados chegaram ao local do crime, na motocicleta Honda, 125, Fan, de cor preta, ano 2010, placa: HHH-7325, inscrição de Paraisópolis, MG. A moto foi deixada nas proximidades, enquanto a dupla fugiu a pé, mas segundo informações de populares, entraram em um veículo modelo Saveiro, de cor preta, que dava cobertura. Nos primeiros levantamentos não existe queixa de roubo da motocicleta, ou seja está legalizada. A policia segue na investigação para identificar e localizar os autores do crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário