terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Operação da PM em Independência realiza 06 prisões, apreensão de 04 armas, munições e droga

 

A Policia Militar de Independência, com apoio da Força Tática de Crateús, realizou uma operação na manhã desta terça-feira (14), que resultou na apreensão de droga, munições, armas e na prisão de 06 pessoas. A operação foi realizada na Avenida Maria Inês Pires de Sabóia. A PM recebeu a informação que no local estava havendo venda de droga e que tinha pessoas armadas e se dirigiu para a referida avenida. Os suspeitos ao perceberem á aproximação da viatura tentaram empreender fuga pelo quintal da residência, mas foram detidos. 

Um vasto material foi apreendido na residência: 

29 papelotes de cocaina
Espingarda calibre 12 marca cbc com a numeração suprimida
Revólver Taurus 38
Revólver Taurus, calibre.38
Revólver Taurus calibre.38
39 munições de revólver calibre .38
12 munições de espingarda calibre .12
Dinheiro: R$ 495,00.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram enquadrados no Artigos 33 da Lei 11346/06, CP 180, receptação( pois uma das armas era roubada) e Estatuto do Desarmamento nos artigos 12 e 16 paragrafo 1, inc. IV.

Os acusados foram identificados como: Tiago Oliveira Santos, 32 anos, Luis Fernando Lima de Sousa,  Pedro Lucas Matias Lima Tavares, 20 anos, Antônio Atila Soares do Nascimento, 26 anos, Erislania Alves Bezerra, 22 anos e Micaele Jorge Braz, 21 anos. 

Os procedimentos foram concluídos já no final da tarde sendo que logo após os quatro homens presos foram levados para o Centro de Triagem em Novo Oriente e as duas mulheres( que foram autuadas apenas nos artigos do estatuto do desarmamento) ficaram presas na delegacia de polícia e deverão ser transferidas para uma unidade penitenciária em nossa região. 

Com informações do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário