sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Mais três acidentes na sede e na zona rural de Tauá

 

As equipes do Pro Cidadania foram acionadas para duas ocorrências com acidentes em Tauá. Às 14h dessa quinta-feira (23), o acidente foi registrado na Avenida Pedro Inácio de Souza, saída para Arneiroz. Um caminhão branco, placas: MRE-7878 de Brumado /BA  que trabalha com poços profundos, DESIGN SONDA, perdeu o controle vindo a bater num carro que estava estacionado, um  Golfe,  placas: ORN 8449, inscrição de Pedra Branca e também numa Moto Honda, CG, 150, cor preta, placa: PMG- 2901. Foram registrados só danos materiais e os proprietários entraram em acordo. 

Outro acidente foi registrado por volta de 00h24 desta sexta-feira (24), na localidade de Massapê, Trici. No local houve uma colisão de uma motocicleta com duas vacas. Na moto estava o jovem Luan Xavier dos Santos, 21 anos, residente na rua Amâncio Cordeiro, no Alto Nelândia, em Tauá. Ele sofreu escoriações e foi socorrido pela equipe do Pro Cidadania para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. As duas vacas morreram no local. A outra vítima e a moto não se encontravam no local. A Policia Militar também atendeu a ocorrência. 

Mais um acidente foi registrado por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (24), na BR-020, defronte o Parque de Exposição. A equipe do Samu foi acionada e socorreu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, o homem identificado apenas como Francisco. Ele estava em sua motocicleta quando outro motociclista veio a colidir com ele. Francisco foi socorrido com suspeita de fratura do tornozelo. O outro motociclista nada sofreu e se evadiu do local. 

Repórter Edy Fernandes 

Acidente em Independência 

Um acidente de motocicleta deixou dois irmãos feridos na madrugada desta sexta( 24) no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 03h30 na localidade de Nova Olinda e as vítimas foram: Paulo Ricardo Araújo e Antônio André Araújo Aguiar.

De acordo com informações os dois são irmãos por parte de mãe e sofreram um acidente de motocicleta. Foram socorridos pelo Samu para o hospital de Independência. De acordo com informações, Paulo Ricardo aparentemente sofreu escoriações, já André possivelmente uma pancada na cabeça, corte no lábio.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário