quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Homem morre em acidente na CE-363, em Guaribas


Um acidente fatal foi registrado na noite deta quinta-feira (23), na CE-363, à altura da localidade de Alto Vistoso, Tauá. Faleceu no local  Luis Aparecido de Eufrázio de Aquino, 32 anos, conhecido como Lula, filho de Adolino Eufrázio de Oliveira e Antônia Enedina de Aquino, residente na localidade de Vera Cruz. Ele conduzia uma motocicleta Honda Nxr Bros, 150 de cor preta, inscrição de Tauá, Placa:PFO-7840 Ano 2011/2012.  Como garupeiro estava marco Vinicius Calixto, 15 anos que sofreu apenas escoriações. 

A outra motocicleta  a motocicleta envolvida no acidente foi uma  Nxr Bros 150, de cor vermelha, ano 2011/2012 inscrição de Tauá, placa:OCR5849, que eram conduzida por Lázaro Gabriel do Prado da Silva,  18 anos, natural de Luis Eduardo Magalhães, BA, residente em Alto Vistoso. Ele foi socorrido por um popular para o Hospital regional de Tauá  e encontrou o Samu próximo a Açudinho, fazendo o socorro até o Hospital. Após atendimento no setor de emergência foi realizada a transferência para Fortaleza

Os procedimentos foram realizados no local, com o acionamento do Núcleo da Pericia Forense, para a remoção do corpo para o IML. A motocicleta da vítima foi conduzida para a base avançada do distrito de Inhamuns e a outra motocicleta foi retirada do local do Acidente.

Atendeu a ocorrência a equipe A do Distrito de inhamuns com os Agentes .Matias e Sousa , como também o apoio da PRE, através Sub Tenente Santana e  Soldado Gomes. 

Repórter Edy Fernandes 

Obs: As primeiras informações repassadas por populares, é que a vítima tinha sido atropelada, quando retornava para a moto a moto após ter ido urinar às margens da CE, mas foi esclarecida a circunstância do acidente logo depois. Ele foi sim urinar e pegou a moto e quando fazia o retorno na pista aconteceu a colisão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário