segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Grave acidente na BR-020, às vítimas foram transferidas

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 23h30 desse domingo (19), na BR-020, na ponte que liga os bairros Tauazinho e Alto Brilhante em Tauá. Duas pessoas trafegavam em uma motocicleta  Yamaha YBR, cor cinza, placa: HWV7617, inscrição de Fortaleza,  quando sofreram o acidente, sendo uma possível colisão com um carro não identificado. 

O Pro Cidadania foi acionado para o local, encontrando a primeira vítima Maycon Douglas Divino de Lima, 21 anos, residente na rua Alferes João Caracas, no Meireles, caído ao solo, na ponte. A segunda vítima, Damião Carlos de Lima Junior, 31 anos, foi arremessado para debaixo da ponte, ficando preso em galhos de uma árvore. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que resgatou o homem, em seguida socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, como também a primeira vítima. 

A situação mais grave é do jovem Maycon Douglas que seria transferido no inicio da manhã desta segunda-feira (20). Uma aeronave do Ciopaer veio até Tauá para fazer a transferência, mas após uma avaliação a equipe médica decidiu não fazer a transferência em razão da gravidade do paciente, preferindo aguardar uma reação da medicação. Poderia não resistir durante a transferência. A transferência foi realizado para Juazeiro, por volta das 11h da manhã através do Samu. 

Em relação a outra vítima, Damião, sofreu fratura em uma perna, pancada na cabeça, além de escoriações e foi transferido para Fortaleza. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento