segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Duas motocicletas tomadas de assalto em Novo Oriente na noite desse domingo (19)

 

Neste domingo (19), por volta das 21h, os policias do destacamento de Novo Oriente foram acionados via Copom de Crateús, que um roubo de motocicleta teria acontecido na localidade de Caraúbas, zona rural de Novo Oriente. Imediatamente a composição se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade do fato, sendo que dois suspeitos estavam armados de revólveres e fizeram um assalto ao entregador de pizza tomando sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placa EOY 7958 cor preta, ano 2012, e em seguida se evadiram em direção não informada pela vítima.

Logo depois anunciaram um novo assalto a uma mulher na localidade de Santa Rosa e levaram sua motocicleta Honda CG 150, placa NQX 0908, ano 2009 e um celular Samsung AO1 Core. Os suspeitos abandonaram a primeira motocicleta e fugiram sentindo Quiterianópolis. Diligências foram tomadas com intuito de localizar os assaltantes, mas até o presente momento sem êxito.

As vítimas foram Felipe Alves da Silva, residente Vila Feliz, Rua Mansueto Bezerra, N: 14, Novo Oriente e  Maria Veras Fernandes Lira residente na localidade de Santa Rosa, zona rural de Novo Oriente.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário