domingo, 5 de dezembro de 2021

CPRaio apreende duas armas, munições e droga na sede de Tauá

 

Uma equipe do CPRaio realizou no inicio da noite desse sábado, a apreensão de droga e de duas armas e munições. Por volta das 18h30 o Raio 025, fazia patrulhamento na rua Francisco dos Santos, no bairro Aldeota, em Tauá, quando abordou o menor R.D.C.S, de 17 anos. Com ele foi encontrado 10g de cocaína e ao ser interrogado sobre armas, informou que tinha duas armas na casa de uma mulher, identificada como Márcia Ruttie Gomes Marques, 34 anos, residente no bairro José Holanda. 

A equipe foi até o endereço citado, chegando na casa da mesma foi perguntado se ela teria posse de alguma arma de fogo, a mesma informou que sim e autorizou a entrada em sua residência e entregou as armas e as munições. 

Foi apreendido um revólver da marca Taurus, calibre 38 e uma pistola Taurus, calibre 380, além de 33 munições calibre 380 e 03 munições calibre 38. Foi apresentado também na delegacia um aparelho celular marca Samsung, 10g de cocaína e 10,00. 

O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Policia, onde houve o procedimento de autuação, no artigo 12 do estatuto do desarmamento, feito pelo delegado plantonista, Gisleian Lima. 

A composição do Raio atuou com os Cabos Junior e Cavalcante e Soldado Ronaldo. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário