sábado, 4 de dezembro de 2021

Homem morre após ser atropelado na CE-187 em Novo Oriente

Um acidente de trânsito ((atropelamento) deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado(04) na CE 187- estrada que liga Novo Oriente a Crateús. O fato aconteceu por volta das 05h00 horas da manhã na localidade de Lagoa da Areia município de Novo Oriente. A vítima foi o senhor António Erinaldo da Silva, conhecido como Neguinho, 30 anos, filho de Francisco Gildo da Silva e Francisca Ferreira da Silva, natural de Novo Oriente, Residente na localidade de Barreiros.

De acordo com informações a vítima estava possivelmente embriagada, deitada no meio da via quando acabou sendo colhida pelo carro HB20 1.0 cor prata 2015 placas PMO 3885. O carro era conduzido pelo taxista José Bonfim Cavalcante Coelho, conhecido como Zé Bonfim, residente em Novo Oriente. O carro trafegava sentido Novo Oriente Crateús pois estava levando três pessoas para assistirem aulas em Fortaleza e chegando no local acabou acontecendo o atropelamento. Após o fato o condutor do carro perdeu o controle e o veículo desceu o barranco para o lado direito e capotou várias vezes. Felizmente as pessoas que estavam no carro usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves. Elas procuraram atendimento médico no hospital de Novo Oriente. Em seguida o condutor do carro o senhor Zé Bonfim compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús juntamente com outra passageira do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús. O carro ficou parcialmente danificado.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento