domingo, 5 de dezembro de 2021

Homem assassinado na saída de evento em Pedra Branca

 

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 04h, deste domingo, (05), em Pedra Branca. A composição policial de serviço foi acionada por populares, informando que houve um homicídio a bala nas dependências do local conhecido por “Clube do Vaqueiro”, onde funciona o Bar Valeu Boi, na rua Furtunato Silva, no bairro Bom Princípio, em Pedra Branca. 

Quando a composição chegou ao local já se encontrava em óbito a pessoa identificada como Marcelo Mota da Silva, 29 anos, conhecido como Barrão, filho de Luiz Rodrigues da Silva e Francisca das Chagas Mota de Souza, residente na Vila do Padre no mesmo município. Ainda segundo informações colhidas pelos agentes de segurança, junto a populares, o crime ocorreu na saída de um evento festivo que estava sendo realizado no local, quando um individuo ainda não identificado, utilizando uma jaqueta preta e capuz , se aproximou da vitima a pé e efetuou cerca de 02 disparos de arma de fogo e em seguida se evadiu do local a pé tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar, acionou a pericia e rabecão para serem tomadas todas as medidas legais . A PM informou ainda que a vitima respondia a vários procedimentos policiais. As investigações do crime ficarão por conta da delegacia de Policia Civil do Munícipio

Fonte: Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário