quinta-feira, 18 de novembro de 2021

PM de Arneiroz prende acusados de assaltos em Tauá e Arneiroz

 

A Policia Militar de Arneiroz, através do Sargento Vidal e Soldado Juliano, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou a prisão de dois indivíduos acusados de assaltos em Tauá e Arneiroz. Tudo começou por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (18), quando a dupla tentou praticar um assalto na localidade de Riacho dos Pereiros, Arneiroz. Não houve êxito e eles fugiram na motocicleta que foi abandonada em seguida na localidade de Cachoeira de Fora, possivelmente por falta de combustível. A moto, Honda Fan, 125, cor preta, ano ,2010, placa HKI 1178 - inscrição de Campinas/SP, era a que tinha sido tomada de assalto na noite do último domingo,14, numa residência no Setor G - Perímetro Irrigado Várzea do Boi, próximo ao Marrecu,s Park, em Tauá, pertencente ao professor Antônio Edson Sousa do Nascimento.

A Policia Militar conduziu a moto para DP de Tauá para os procedimentos legais, e no retorno para Arneiroz, recebeu a informação que a dupla suspeita tinha sido vista andando a pé, na CE de acesso para o Município de Catarina. Os policiais seguiram no encalço e localizaram a dupla em um barraco de madeira. Na abordagem um deles correu para o matagal, enquanto o outro, identificado como Guin foi detido e com ele encontrada a arma, uma Bereta com uma munição intacta.

O acusado estava sendo conduzido para a delegacia de Tauá, quando a Policia recebeu mais uma informação que o segundo acusado tinha sido detido por populares nas proximidades de um açude. A PM retornou e confirmou o fato, fazendo então a prisão do Manuel, conhecido como Galinha.

Segundo o Sargento Vidal, antes de serem presos, José Hugo de Lima Holanda, conhecido como Guin e Emanuel Holanda, conhecido como Galinha, que residem em Tauá, praticaram um assalto na residência do senhor Carlinhos, na localidade de Sanharol. Da residência levaram um aparelho celular que foi encontrado com Manuel. Um deles ainda chegou a efetuar dois disparos na direção do Carlinhos, ao serem flagrados ainda dentro da residência.

Os acusados foram apresentados juntamente com a arma ao delegado plantonista, Adriano Queiroz, para os procedimentos na Delegacia Regional de Tauá.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário