sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Duas chapas disputam a eleição da LTD nesse sábado (20)

 

Será realizado nesse sábado (20), entre 08 e 11h, a eleição para a nova diretoria da LTD, a Liga Tauaense de Desportos. Duas chapas foram inscritas e vão disputar a eleição. Uma chapa é encabeçada pelo atual Presidente Marcio Oliveira e tem como vice o professor Alexciano Martins. A outra chapa é encabeçada pelo desportista Joceir Bezerra e tem como vice Pedro Paulo. 

11 representantes de clubes tem direito ao voto e deverão participar da eleição. São as equipes que atualmente estão na primeira divisão do futebol tauaense: Maguary, Tec, Belo Alto, Marrecas, Marruás, Vera Cruz, Castelo, Cruzeiro, Grêmio de Santa Teresa, América do São José e Guaribas. 

A votação é secreta e em seguida haverá à apuração, no próprio local, na Secretaria da Juventude e Desportos, que fica na Coronel Lourenço Feitosa, no centro da cidade. 

As duas chapas participaram de entrevistas especiais no programa Bola em Jogo, da Rádio Cultura, quando apresentaram suas propostas para os dois anos de mandato à frente da LTD. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário