quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Operação do Cotar em Monsenhor Tabosa recupera objetos e veiculos roubados e assaltante morre em confronto

 

Policiais do batalhão especializado em policiamento do interior BEPI/COTAR, realizaram na manhã desta quinta-feira (18), uma operação policial na Localidade de Serrote Branco - Monsenhor Tabosa, resultando em prisões e apreensões de armas, recuperação de veículos roubados e na ocasião um homem acabou tombando sem vida durante troca de tiros com os policiais militares.

O homem que veio a óbito trata-se do: Elias Barroso Brandão , conhecido por Bananada, Filho de Francisca Helena, residente no Bairro Munguba - Caucaia.

Os homens presos foram identificados como sendo:

1° Francisco Antônio Da Silva Pereira, residente na localidade de Serrote Branco - Monsenhor Tabosa.

2° Um adolescente de 16 anos.

Objetos Recuperados:

7 celulares sendo 3 Motorola, 1 Samsung, 1 LG, 2 Xiaomi.

1 Moto Bros 160 Branca Placa PNS 4G42.

1 Moto CG Fan 150 Preta Placa PMN 2597

1 relógio Invictos.

1 rede camuflada.

1 lanterna.

1 caixa de som jbl.

Espingarda Rosi calibre 36 N° 8127.

13 cartuchos.

Pistola Taurus calibre 9mm.

1 Carregador com 10 Munições.

A operação foi desencadeada após um assalto ocorrido, na última terça feira dia (16), na cidade de Boa Viagem. Os PMs foram informados sobre o paradeiro dos  infratores e suas localizações. Diante das informações recebidas os PMs se dirigiram até as casas dos acusados. Chegando lá os mesmos informaram a localização de duas motos roubadas. Os presos também informaram a localização dos outros acusados e os PMs se deslocaram até o acampamento no meio da caatinga. Quando os PMs se aproximamos do acampamento se depararam com um dos acusados que vinha com uma pistola em punho e começou a atirar na patrulha, nesse momento foi repelida a injusta agressão. O acusado de apelido Bananada foi atingido sendo socorrido ao Hospital, mas vindo a falecer. Todos os objetos apreendidos e os presos foram conduzidos a delegacia de Monsenhor Tabosa para a realização dos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar e Blog Ipaporanga Noticias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário