quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Instituto Cuidar inicia atividades com serviços ofertados à comunidade tauaense

 

O Instituto de Apoio Social Cuidar convida a população tauaense para o lançamento oficial de suas atividades com uma manhã de ações e serviços, no dia 27 de novembro, de 7h às 12h, na sede da instituição, em Tauá.

A programação oferta ações de atendimento à saúde com a aferição da pressão arterial e diabetes. Um mutirão oftalmológico com atendimento para a prescrição de grau, aferição de pressão ocular e fundo do olho. Além de atendimento sociojurídico com a orientação de acesso a direitos, como exemplo o recebimento de benefícios do INSS, divórcio, pensão alimentícia e guarda. Durante o lançamento será realizada a entrega dos certificados das oficinas de artesanato. Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente.

O presidente Marcos Willian Noronha, explica que o projeto nasce do desejo de um grupo de profissionais em servir a comunidade de maneira solidária e voluntária. “O instituto tem a finalidade filantrópica e atua para melhorar a vida de todos, através de várias ações. Nossa missão é é cuidar da população.”

Serviço

Local: Rua Dondon Feitosa, 567, Sala 2, Centro, Taua, CE

Horário: de 7h às 12h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento