quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Residências arrombadas e furtadas em Quiterianópolis e em Tauá

 

A residência do casal Júnior Marinho e Gleiciele Barros, na localidade Cruz, zona rural de Quiterianópolis, foi arrombada na noite desta terça-feira (23). Os ladrões furtaram uma TV, um aparelho playstation 2, uma caixa de som, um relógio digital samsung, um capacete e quatro perfumes, além de dois celulares J5 que estavam com display queimados.

Conforme informação de Gleiciele, por volta das 19h30, o casal saiu para Quiterianópolis, com os filhos, e às 21h retornou. Ao chegar em casa, se depararam com a porta da cozinha arrombada e vários objetos revirados dentro de casa. Até mesmo uma melancia que estava na cozinha foi levada para o muro e quebrada.

Júnior e Gleiciele registraram um Boletim de Ocorrência, na manhã desta quarta-feira (24), na Delegacia da Polícia Civil de Quiterianópolis.

Repórter Cícero Lacerda

Furto também em Tauá 
Em Tauá também foi registrado o furto em uma residência, que pertence ao senhor conhecido como Mazinho, próximo a entrada para o setor H. O roubo aconteceu na madrugada de ontem e levaram: Fogão, botijão, faca de caça, uma carabina camuflada do exército com uma luneta, jaqueta do exército, kit de apito de aves, acessórios dos banheiros, produtos do armário de cozinha, além de outras miudezas. Foram vistos os rastros de moto e de duas pessoas, e a cerca de arame foi forçada. Qualquer informação 99751-1757.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário