terça-feira, 2 de novembro de 2021

Duas pessoas morrem em grave acidente no Distrito de Sucesso, Tamboril


Um acidente grave deixou ao menos duas pessoas mortas na tarde deste terça-feira (2), no Distrito de Sucesso, em Tamburil. O sinistro envolveu um carro modelo Ônix e duas ambulâncias novas que vinham de Juazeiro e seriam entregues em Sobral. Segundo informações de um dos motoristas das ambulâncias, é que o acidente teria sido provocado pelo Ônix que ia no sentido contrário.

As vítimas foram identificadas até o fechamento desta matéria como sendo os irmãos Antonio Rouvang Passos Freitas e Cris Aguiar Freitas. Eles trafegavam sentido Crateús em um dos veículos particulares envolvidos e são naturais de Nova Russas. Uma das vitimas ficou presa às ferragens. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo da Perícia Forense de Crateús. Antônio era vigilante da Escola de ensino profissional de Nova Russas e a irmã Cris residia em Crateús e tinha ido a Nova Russas visitar túmulos de familiares e estava retornando para casa. 

Ambulâncias do Samu e composições da PM e PRE estão presentes no local. 

O acidente de grandes proporções, aconteceu em uma curva próximo na saída de Sucesso para Crateus e deixou um rastro provocado pela alta velocidade.

Fonte: Blog Manuel Sales




Nenhum comentário:

Postar um comentário