terça-feira, 2 de novembro de 2021

CPRaio faz condução de acusado de efetuar disparos e apreende arma de fogo em Tauá

 


Uma equipe do CPRaio de Parambu, recebeu uma informação no inicio da manhã desta terça-feira (02), que na noite do último sábado (30), tinha havido uma confusão em um bar na localidade de Bonifácio, Tauá, e alguns disparos de arma de fogo foram efetuados. A informação é que o homem conhecido como Marcos sacou uma arma e efetuou dois tiros, fugindo em seguida na companhia de um primo, conhecido como Matheus, em uma moto.

Os policiais receberam também a informação que os dois residem na localidade de Mundo Novo, divisa de Tauá e Parambu e foram até lá. Os dois acusados foram localizados e indagados sobre a arma, informaram que estava escondida em um terreno vizinho e mostraram o local do esconderijo, onde o revólver foi realmente encontrado. 

Os dois foram conduzidos para a delegacia regional de Tauá, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Matheus Lopes de Castro foi autuado no porte de arma art. 14 do estatuto do desarmamento. Foi realizado Portaria para o Antônio Marcos da Silva para posteriormente ser instaurado procedimento pelos disparos efetuados.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário