terça-feira, 21 de setembro de 2021

Prisão e apreensão de arma de fogo em Independência

 


Na noite desta segunda(20) a VTR Raio 036 em patrulhamento no centro da cidade de Independência, na Rua das Pedrinhas, observou um indivíduo em atitude suspeita entrando rapidamente em um portão que dar acesso a um condomínio com vários apartamentos. Rapidamente os PMs se aproximaram da calçada e viram outro indivíduo que foi identificado como Jonas se evadindo para dentro do apartamento com um objeto em punho (revólver).

O mesmo saiu na varanda com a arma em punho e tentou se desfazer da mesma, assim que viu a equipe retornou para dentro do apartamento com a arma. Ato continuo, PMs abordaram o mesmo, onde foi encontrada a arma ao seu lado, em cima de um pufe, na sala do apartamento. Indagado, ao mesmo, informou que em tempos pretéritos teria amizade com pessoas ligadas ao PCC e que, em virtude disso, estava armado, por temer perder a vida, por conta da suposta guerra entre facções criminosas na cidade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia regional de Crateús.

O acusado foi identificado como Francisco Jonas Araújo Oliveira, residente na rua das Pedrinhas, 262 , Casa A – São Vicente -Independência. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 Marca Taurus. 

O acusado foi autuado no ART 14 da lei 10826 Porte ilegal de arma de fogo. 

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário