quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Grave acidente na BR-020 no Distrito de Marrecas, vítimas sofreram várias fraturas

 

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (29), na BR-020, próximo a entrada para à vila de Marrecas, onde houve uma colisão entre duas motocicletas. Uma das motos envolvida no acidente foi uma Honda, CG, 160, cor preta, ano 2017, placa: PMH7J12, inscrição de Parambu. A outra foi retirada do local antes da chegada das forças de segurança. 

A Primeira motocicleta era conduzida pela senhora Antônia Eugênia Alves de Sousa Noronha, 46 anos, residente na vila de Missão, Marrecas. Ela trafegava no sentido Tauá/Parambu. A senhora foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com suspeita de fraturas em um braço e no tornozelo, além de reclamar de muitas dores no quadril. 

A outra motocicleta era conduzida pelo senhor conhecido como José Genésio, residente em uma chácara nas proximidades onde o fato aconteceu. Ele teria adentrado a BR quando houve a colisão. José Genésio foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com fratura da perna em dois lugares, de um braço e de um dedo. Ele deverá ser submetido a cirurgia do braço em Tauá e posteriormente será transferido para Fortaleza pra fazer a cirurgia da perna. 

O Agente Edicarlos da Base do Pró-Cidadania de Marrecas atendeu a ocorrência com o apoio dos Agentes Loiola, Rilk e Honorato. A motocicleta foi conduzida pela viatura do Pró para a Delegacia Regional de Policia. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário