quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Tauá lança a reedição do programa Tauá Educando para o Trânsito

 

Na tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, em seu gabinete a Prefeita Patrícia Aguiar realizou o lançamento do EDITAL DE PRÉ-MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA TAUÁ EDUCANDO PARA O TRÂNSITO.

O Programa Tauá Educando Para o Trânsito em suas edições anteriores, já beneficiou mais de 8.000 tauaenses e retorna a ser executado em nosso município. O Programa conta com a formação de turmas com professores locais, que irão realizar a capacitação educacional de tauaenses na sede e em todos os distritos, com a disponibilização de material didático e fardamento, para a conquista da Carteira Nacional de Habilitação através do Programa CNH Popular do Governo do Estado, tudo de forma gratuita. Uma ação intersetorial coordenada pela Autarquia Municipal de Trânsito – AMT em parceria com a Secretaria da Educação.

Participaram também da Solenidade o Secretário da Educação João Álcimo Viana Lima, o Diretor da Autarquia Municipal de Trânsito Warton Lima, técnicos e assessores das duas pastas.
 
A Pré-matrícula tem como objetivo a composição de banco de pessoas interessadas em estudar legislação de trânsito para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Quem poderá participar?
Pessoas do Município de Tauá, residentes na sede ou nos distritos que estejam matriculados ou venham a se matricular em turmas de Educação de Jovens e Adultos e no Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino ou no Ensino Médio e Educação Profissional na rede pública estadual de ensino, com, no mínimo, 18 anos de idade completos.
Como realizar a Pré-Inscrição Dias, horários e local.
Edital da Pré-inscrição: https://bit.ly/2Wn2L5G
Formulário para a Pré-inscrição: https://bit.ly/3AT6ZB2
Data: 18 a 22 de outubro de 2021
Horários: De 8h às 12h e de 14h às 17h.
Local: Cine Teatro Maria Carmem, Parque da Cidade - Centro

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário