terça-feira, 3 de agosto de 2021

CPRaio realiza prisão e apreensão de arma de fogo em Pedra Branca

 

Uma equipe do CPRaio de Mombaça, realizou na noite dessa segunda-feira (02), à apreensão de uma arma de fogo e uma prisão na cidade de Pedra Branca. Por volta das 21h30, a composição do raio  estava realizando abordagem há indivíduos no bairro residencial na cidade de Pedra Branca, quando visualizou um veículo Gol, cor Prata, placas: DGQ- 2773, que tentou se evadir. A viatura conseguiu alcançar o veículo fazendo o acompanhamento tático e o motorista do gol parou e em seguida desceu e entrou em uma residência. Com a permissão dos moradores a composição entrou logo em seguida na residência e localizou o acusado Adriano de Oliveira Farias em um cômodo e ao realizar uma busca foi localizada uma pistola da marca Taurus, calibre 45, no banheiro, escondida nas telhas. Ao ser questionado o acusado confessou que a arma de fogo era de sua propriedade. Dado voz de prisão o mesmo foi conduzido para a delegacia regional de Tauá onde foram realizados os procedimentos, através do delegado plantonista Adriano Queiroz. 

O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, artigo 16. Arma apreendida, Pistola Taurus 945 numeração suprimida e 7 munições cal.45 intactas. 

A composição do Raio atuou com Cabo Siqueira e Soldados B. Silva e William Saraiva. 

O CPRaio de Mombaça estará até o próximo dia 16 sob o comando do Tenente Wladimir, que comanda o Raio de Tauá, por conta das férias do Tenente Hélio. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento