sexta-feira, 23 de julho de 2021

PRF apreende cocaína avaliada em quase um milhão de reais em Campos Sales

 

Um volume recorde em se tratando de cocaína foi apreendido na madrugada desta quinta-feira na região do Cariri com estimativa de algo em torno de R$ 950 mil. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três homens na BR-230 no município de Campos Sales e apreenderam cerca de 22 Kg de cocaína que estavam no fundo falso de um carro.

Os policiais interceptaram na rodovia federal uma picape Fiat Strada e mais um veículo Gol que trafegavam juntos e os ocupantes não conseguiram esconder a apreensão. Os 22 tabletes de cocaína estavam num fundo falso feito na picape quando o trio recebeu voz de prisão ainda no Km 231 da BR-230 após minuciosa averiguação nos dois carros.

O trio procedia de Fortaleza levando a droga para o Cariri e a polícia ainda não conseguiu identificar quem receberia as substâncias entorpecentes por lá. Os três acusados foram levados à presença do Delegado de Polícia Civil de Campos Sales, Bruno Fonseca e vão responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia optou por não revelar nomes já que pretende chegar a outros acusados o que está sendo investigado.

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário