terça-feira, 1 de junho de 2021

Suspeitos de prática de assaltos são conduzidos para a delegacia e são investigados pela Policia Civil

 

Nesta segunda-feira,31, por volta das 23h, a equipe Raio recebeu Informações através do copom, que na Vila Jataí, em Tauá, estavam dois indivíduos desconhecidos com atitudes suspeitas.

Rapidamente a composição se deslocou ao local e conseguiu abordar Antônio Alisson Fernandes Silva e Antônio José Pereira de Sousa, na rua Licinho Aragão Serra.  Na busca pessoal nada encontrado, porém após análise de imagens de câmeras de segurança de dois indivíduos que tinham praticado um assalto a uma pessoa na rua Francisco Pereira Filho, bairro Cidade Nova, na qual foi subtraído um celular, o acusado Alisson estava com a mesma vestimenta que utilizou no referido assalto, e assim ele confessou tal ato, e indicou para os raianos onde havia deixado um simulacro de arma de pistola que utilizou na ação. O mesmos declarou também que estava na Vila Jataí para cometer outro assalto juntamente com o seu comparsa Antônio José.

Segundo os Policiais Militares, os dois supostamente estejam envolvidos em outras ações delituosas naquele bairro, entre outros. Os dois foram conduzidos a 14ª DRPC Tauá, onde o Delegado plantonista Dr. Gisleian Lima, fez um boletim de ocorrência de n° 558-1073/2021 contra os acusados, e em seguida os mesmos foram liberados.

A equipe do Raio 02 estava composta com os sargentos Itamar e Sousa, Cabo Filgueiras e Soldado A. Cavalcante.

Os dois suspeitos ficaram intimados para comparecerem a delegacia na manhã desta terça-feira (01), mas apenas  o Alisson compareceu e a polícia civil foi buscar o outro em casa, no caso o Antonio José. 

Três vítimas de assaltos recentes em Tauá compareceram na delegacia, foram ouvidas e apenas uma delas fez o reconhecimento do Alisson como sendo autor do assalto a uma moto Broz ocorrido próximo ao hospital, que inclusive já foi recuperada. Após as oitivas foi feito Procedimento por portaria que será encaminhado ao poder judiciário.

Repórter Flaviano Oliveira 

2 comentários:

  1. Coloquem as fotos desses delinquentes nas reportagem. É uma forma da população tauaense identifica- Los em outros assaltos ocorridos no município

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um cidadão de bem colocava,mas como se trata de um delinquente não coloca nas redes porque eles não pode se visto.
    Dado espaço para prática

    outros assaltos

    ResponderExcluir