terça-feira, 1 de junho de 2021

Divulgado o quarto Mapa Situacional Covid-19 em Tauá

 

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Saúde apresenta o quarto Mapa Situacional Covid-19, dados disponibilizados pela a Secretaria de Saúde, atualizados em 26 de maio.

O Mapa demonstra visualmente através de gráficos e tabelas, várias informações sobre a Pandemia do Covid-19 em Tauá, abordando os índices na sede e nos distritos e publicado semanalmente.

O destaque do Mapa Situacional de 31 de maio, e a DIMINUIÇÃO dos índices de hospitalizados que já chegou em 31 pessoas (20 na enfermaria e 11 na UTI) atualmente são 15 pessoas (10 na enfermaria e 5 na UTI).

Os bairros que são abrangidos pelos ESFs Ana Alves e Alto Brilhante passam a ser o maior foco de contaminação na sede municipal, com 52 casos (6 casos a mais que o índice do último mapa divulgado em 27 de maio), já no interior é o Distrito de Trici com 17 casos. Dado importante que o Mapa revela é que 35,26% dos óbitos decorrente da pandemia aconteceram nas comunidades do interior, onde atualmente incidem apenas 24,48% dos contaminados.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário