quinta-feira, 17 de junho de 2021

Flagrantes na Lei Maria da penha e por posse ilegal de armas na DP de Tauá

 

Três procedimentos foram realizados na 14ª Delegacia de Tauá, sendo dois de Aiuaba. O terceiro foi do Município de Tauá, um flagrante na Lei Maria da penha. 

Foi conduzido para a DP pela Policia Militar de Aiuaba, o idoso Antônio Luis Pereira, 78 anos. Na residência do mesmo foi localizada uma arma antiga, que segundo ele, já possuía há 60 anos. O procedimento foi feito por posse ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada uma fiança de R$ 370,00, que foi paga e o idoso foi liberado. 

O segundo flagrante, também por posse ilegal de arma de fogo, foi através de uma condução feita pelo Cotar. O fato foi registrado na localidade de Chaparral, Aiuaba, onde foi localizado o homem identificado como Cicero Feitosa Arraes. De posse do mesmo um revólver e uma espingarda que foram apreendidos. Feito o procedimento na DP, foi arbitrada uma fiança de R$ 3.000,00, que foi paga imediatamente e o homem foi liberado. 

O flagrante na Lei Maria da penha foi de Antônio Gecildo Ferreira de Oliveira. O fato aconteceu na tarde de ontem no bairro Manoel Alves Mota e a condução para a delegacia foi feita pela Policia Militar de Tauá. Gecildo ficou preso à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário:

  1. Kkkkkk na verdade e pra rir desarmar o cidadão e uma vergonha tanto pra polícia como pra justiça tudo corruptos

    ResponderExcluir