quinta-feira, 17 de junho de 2021

Pro Cidadania recupera em Tauá moto furtada em Independência

 

Uma motocicleta furtada no município de Independência foi recuperada por uma equipe do Pro Cidadania no inicio da madrugada desta quinta-feira (17), em Tauá. Os Agentes foram informados por populares que dois individuos estavam nas proximidades de um posto de combustiveis, no bairro Alto Brilhante, em atitude suspeita. No momento da abordagem o condutor da motocicleta, identificado como Olavio Cigano fugiu e ainda chegou a pular um muro nas proximidades, tomando rumo ignorado.

O garupeiro foi identificado como Deusimar Pessoa Azevedo, residente na cidade de Independência, sendo detido e conduzido para a delegacia regional de policia, junto com a motocicleta que estava sem placa e com a ignição quebrada. 

Na consulta ao sistema foi constatado que se trata de uma moto Honda, CG, 125, cor cinza, ano 2008, placa: HXW-8928, que tinha sido furtada em Independência. Diante dos fatos, Deusimar foi autuado pelo delegado plantonista por receptação e ficou recolhido a uma das celas da delegacia regional de Tauá. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário