segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeito de Parambu divulga decreto com medidas rígidas para combater o coronavirus


O prefeito de Parambu, Rômulo Noronha, divulgou decreto, válido a partir de hoje (17), até o dia 24 de maio, com medidas rígidas para tentar frear a contaminação do Coronavirus. O prefeito diz no decreto que levou em consideração a situação de proliferação em alta escala do vírus. O decreto será fiscalizado pelos órgãos competentes. 


Repórteres Edy Fernandes e Leno Barbosa 

2 comentários:

  1. Pura propaganda enganosa. A prefeitura de PARAMBU nunca adotou as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. O município nunca aderiu ao loockdow decretado pelo governador em todo estado do Ceará. A polícia aqui é cliente de um bar que fica no mercado velho fazendo constantes aglomerações, promovendo um verdadeiro kengaral. Não existe nenhum controle de aglomeração nos comércios. As autoridades policiais fazem vista grossa. Os tios do prefeito, secretários e funcionários públicos estão constantemente promovendo ou participando de aglomerações públicas ajudando a disseminar o vírus. PARAMBU é uma terra aonde infelizmente a maioria das pessoas são ignorantes e provincianas e as autoridades são coniventes e negligentes.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que a fiscalização ou a própria polícia fechem as portas do bar da Vaneide no mercado velho.Todos os dias um verdadeiro cabaré provocando aglomeração.

    ResponderExcluir