segunda-feira, 17 de maio de 2021

Morre Juiz que atuou em Tauá por vários anos

 

Faleceu em Fortaleza, onde estava internado há vários dias, o Juiz de direito, Michel Pinheiro. Ele foi vítima da Covid-19, com o quadro de saúde agravado, foi internado em um hospital particular. Durante o período de internação teve o quadro de saúde melhorado, mas voltou a piorar e não resistiu vindo a óbito. 

Dr Michel, foi servidor da AMC em Fortaleza, Juiz no Estado do Pará, Juiz do Tribunal de Justiça do Ceará,  tendo atuado em diversas comarcas, inclusive em Tauá, quando foi presidente da Associação Cearense dos Magistrados.  

Pessoa simples, de fácil acesso, dinâmico, muito sensibilizado com as demandas do Poder Judiciário. 

Era casado com a Dra Elizabete Pinheiro, também Juíza do Tribunal de Justiça do Ceará, com quem teve um casal de filhos. 

Era católico, membro atuante do shalon.

Repórter Edy Fernandes com colaboração Dr. Epaminondas 

O tribunal de Justiça do Estado do Ceará divulgou a seguinte nota de pesar: 

É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) comunica o falecimento do juiz Michel Pinheiro, titular do 3º Juizado Especial Cível de Fortaleza, localizado do no bairro Vicente Pinzon.

O magistrado tomou posse em 1995, na Comarca de Reriutaba, e também assumiu funções em Tauá. Ele foi ainda diretor do Fórum de Caucaia e presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM). O juiz Michel Pinheiro era um entusiasta das novas tecnologias e recebeu o projeto-piloto para implementar a intimação pelo aplicativo Whatsapp nos juizados especiais do Estado.

O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (17/05), no Cemitério Parque da Paz, para um número limitado de pessoas. 

O magistrado era casado com a juíza Elizabete Silva Pinheiro, titular da Vara da Infância e Juventude de Caucaia. Neste momento de dor, o Poder Judiciário Estadual se solidariza com a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário