quinta-feira, 13 de maio de 2021

Caixa antecipa pagamentos da 2ª parcela do auxílio emergencial

 

A Caixa Econômica Federal decidiu, nesta quinta-feira (13), antecipar os pagamentos e os saques da segunda parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores que não pertencem ao programa Bolsa Família.

No dia 16 de maio, vão receber os beneficiários nascidos em janeiro, conforme previsto. No entanto, os nascidos nos demais meses terão os depósitos antecipados, e os pagamentos da segunda parcela serão encerrados até o dia 30 de maio.

Já as datas de saque, marcada inicialmente para encerrar em 8 de julho, com saques para os nascidos em dezembro, terá o segundo ciclo finalizando no dia 17 de junho.



SEM MODIFICAÇÃO PARA O PÚBLICO DO BOLSA FAMÍLIA

Para os beneficiários do Bolsa Família, a segunda parcela começa a ser paga na próxima terça-feira (18), sem modificações. O calendário segue as datas regulares do benefício, a partir do número final do NIS.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e nas Lotéricas de todo o país, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão. 



Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário