terça-feira, 11 de maio de 2021

Beneficiários do Auxilio Financeiro, setor de eventos que não receberam, precisam corrigir informações

 

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a relação dos beneficiários do Auxílio financeiro aos profissionais do setor de eventos do Ceará, que por problemas nas informações, não receberam a primeira parcela e como proceder para a correção dos erros.

Os próprios beneficiários deverão acessar suas inscrições e proceder a correção dos dados bancários (conta e agência bancária com dígito).

1. É necessário que os beneficiários confiram em sua inscrição no Mapa Cultural se a conta e a agência do banco (com dígito) informadas no momento da inscrição estão corretas.

2. Também deve ser conferido o número de CPF e o nome completo do beneficiário. Destaca-se que o nome completo deve ser igual ao documento, não será aceito o nome artístico. A conta informada não pode estar no nome de outra pessoa.

3. É importante que o beneficiário tenha atenção na declaração dos dados. Em alguns casos, por exemplo, foi informada conta poupança, no entanto é conta corrente.

4. Outra situação importante é a verificação pelos beneficiários se a conta poupança está ativa, caso a conta bancária esteja sem movimentação financeira por um longo período, torna-se inativa e não está apta a receber recursos.

ATENÇÃO: O prazo para correção é até às 23h59 da terça-feira, dia 11 de maio. Caso não seja feita dentro deste prazo, o beneficiário terá que aguardar um novo ciclo de correção dos dados, a data será anunciada, em informe, no site da Secult Ceará.

Na quarta-feira, dia 12/5, a Secult enviará ao Banco do Brasil a relação de beneficiários que ainda não receberam o auxílio, para que o pagamento seja realizado. Portanto, é necessária a cooperação para que os dados estejam corretos no cadastro do Mapa Cultural do Ceará. O crédito nas contas dos beneficiários será efetivado na sexta-feira, dia 14/5. A informações são exclusivamente feitas através do site, não são utilizados outros canais. Em caso de dúvidas procure a Secretaria de Cultura e Turismo de Tauá, localizada no Parque da Cidade.

Confira a relação dos Beneficiários que não receberam a 1ª Parcela

1. Agência Mantenedora da Conta Corrente do Favorecido Inválida

ANTÔNIA ADERALDO DO NASCIMENTO

ANTONIO NILBERTO GONÇALVES DE OLIVEIRA

BRENO MONTES COSTA

CARLOS DANIEL SABÓIA OLIVEIRA

FRANCISCO JOSUÉ DE FREITAS PEREIRA

JESSÉ ALVES SIQUEIRA

JOÃO PEDRO ALVES DE SOUSA

JOEL FREIRE DA SILVA

LUIS WILDSON FERREIRA DO NASCIMENTO

2. Agência/Conta Corrente/DV Inválido

ANTÔNIO IRISNALDO SILVA ARAÚJO

FRANCISCO LUANDERSON OLIVEIRA DE MORAIS

JACINTO ALVES DA SILVA

LAURENO DELFINO DA SILVA

RICARDO HONORATO TEIXEIRA

SAMUEL LOPES DA SILVA

THOMAZ GOMES CANDIDO

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento