sábado, 10 de abril de 2021

Jovem assassinado à pedradas em Tauá


Um jovem de 23 anos foi assassinado a pedradas no final da tarde deste sábado,10, na estrada do Lustal, há aproximadamente 2 quilômetros da cidade de Tauá. A vítima foi identificada por Jânio Sobreira Oliveira, conhecido por Bibi, 23 anos, residente no bairro Alto Nelândia, em Tauá.

A vítima é natural de Porto Velho, Rondonia e era filho de Josi Sobreira Oliveira, e estaria morando recentemente em Tauá, aonde residem seus parentes.

Informações apuradas pela polícia civil dão conta que a vítima foi morta por alguns indivíduos, e que a motivação teria sido por disputa de drogas.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Pro cidadania estiveram no local, e durante as diligências os suspeitos foram identificados e dois já foram conduzidos a Delegacia Regional de Tauá, sendo um deles primo da vítima e outro menor de idade. Uma terceira pessoa acusada de envolvimento no crime está sendo procurada. Bibi e o primo dele, identificado como Francisco Lucas Eduardo de Oliveira Sousa, que é um dos acusados, moravam na mesma casa.

O Rabecão da Pefoce já recolheu o corpo para o IML - Instituto Médico Legal para o exame de necropsia.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário