sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeitura de Tauá determina novas medidas para tentar combater a proliferação do coronavírus

 

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, se reuniu de maneira virtual com parte do secretariado para determinar novos procedimentos para frear a contaminação do Coronavírus e evitar o colapso na rede de saúde do município. Entre as providências tomadas estão a fiscalização mais severa nos locais com maior circulação de pessoas, a conscientização das instituições bancárias para evitar filas e aglomeração nas agências e acordos para a realização de cultos e missas.
 
“A Caixa Econômica, que terá maior procura devido ao novo auxílio emergencial, vai preparar um passo a passo para facilitar o acesso virtual das pessoas e os agentes de saúde e sociais vão ajudar àqueles que tiverem mais dificuldade. Eles poderão sacar o dinheiro direto nas lotéricas”, explicou a prefeita Patrícia Aguiar.
 
O Bradesco e o Banco do Brasil também se mostraram sensíveis às demandas e vai reforçar o controle das filas.
 
Nesta quinta-feira e sexta-feira também aconteceram reuniões com representantes das Igrejas Católica e Evangélica. Os cultos estarão restritos a 15 pessoas até o dia 22 de março e a Igreja Católica vai realizar as missas de maneira virtual.

Com informação da Assessoria


Um comentário:

  1. Era pra fecha tudo ..na outra Jestao do prefeito ele fez um pequeno fechamento e deu certo .diminuiu muito os cas de covid 19

    ResponderExcluir