sexta-feira, 5 de março de 2021

Morre no hospital de Tauá homem esfaqueado no bairro Bezerra e Sousa

Faleceu no inicio da manhã desta sexta-feira (05), no Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, Antônio Rodrigues Teles, 44 anos, filho de Antônia Rodrigues Teles e Francisco Teles. Ele tinha sido vítima de várias perfurações à faca na tarde do último domingo, no bairro Bezerra e Sousa. A vítima ficou internada no hospital, teve o quadro de saúde melhorado, mas acabou evoluindo para óbito na manhã de hoje. O rabecão foi acionado pelo hospital para conduzir o corpo para o IML. 

A informação colhida no dia do acontecimento foi que Antônio  teria discutido com um homem e este por sua vez após o cometimento do crime fugiu do local tomando rumo ignorado. A Policia Civil chegou a ouvir a vítima no hospital, mas não tinha muitas informações sobre o fato. A equipe da PC também foi ao local do crime, mas obteve poucas informações. Agora o fato será tratado como um homicídio. 

Antônio Rodrigues  era parambuense e cometeu  um crime em Parambu em dezembro de 2002, quando assassinou a própria esposa a pedradas, fato que gerou grande repercussão na época.

Repórter Edy Fernandes com complementação de Leno Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento