segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Grave acidente na CE-176 na localidade de Saco da Serra, Arneiroz, deixa motoqueiros feridos

 

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 11, na CE-176, na localidade de Saco da Serra, município de Arneiroz. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando os dois condutores feridos. Segundo a informação de populares, um caminhão apresentou problemas mecânicos naquela localidade e está parado e quando um dos motoqueiros tentou desviar acabou causando a colisão. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, por duas ambulâncias do município de Arneiroz. A primeira vítima é Francisco Erivando Araújo Gomes, 27 anos, natural de Crateús. O estado de saúde do mesmo é grave e equipe médica prepara a transferência para Fortaleza. 

A segunda vítima é Antonio Claudio Gomes Costa, 36 anos, natural de Novo Oriente. Ele deu entrada no hospital com escoriações, mas se encontra totalmente desorientado, apresentando também sinais de embriaguez. 

Ainda não se tem informação sobre o destino dos motoqueiros e onde residem, já que um se encontra em estado grave e o outro está desorientado. 

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário:

  1. Passei pela manhã e o caminhão já estava quebrado ,um lugar muito escuro só podia dar nisso ,Deus abençoe que eles se recuperem ..

    ResponderExcluir