segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Idoso morre vítima de atropelamento em Independência

 


Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda (07) no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 07h na BR 226 estrada que liga Independência a Crateús na localidade de Várzea alegre. De acordo com informações, a vítima fatal do atropelamento foi identificada como José Rodrigues de Oliveira, 77 anos, Filho de Pedro Rodrigues de Oliveira e Francisca Rodrigues das Chagas, aposentado, residente em Várzea alegre.

De acordo com informações a vítima ia em uma pop-100 parou no acostamento e foi atravessar a BR quando acabou sendo colhida por outra motocicleta que trafegava sentido Crateús/Independência. O condutor tentou desviar mas acabou atingindo a vítima. O Samu esteve no local e constatou o óbito do pedestre e socorreu o condutor da motocicleta para o hospital. Ele ia juntamente com a esposa que também sofreu alguns ferimentos.

O condutor da moto era Luiz Carlos Domingos da Silva, residente em riacho do gado. O mesmo foi levado para a delegacia regional de Polícia Civil submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário